POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Nosso cliente satisfeito!

 

A DE LAURENTIS disponibiliza o serviço de TROCA FÁCIL; uma maneira prática e segura para realizar a troca do seu produto adquirido pelo site www.delaurentis.com.br

 

Para a solicitação de troca e/ou devolução dos produtos deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias; a partir da data de recebimento do produto, pelo email: delaurentis@delaurentis.com.br, onde serão enviadas as instruções para prosseguir com a Troca e/ou Devolução. A DE LAURENTIS tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento da solicitação, para analisar o produto e concluir a troca, reparo ou substituição do produto ou; cancelamento e estorno da compra.

 

A DE LAURENTIS se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem para o envio do novo produto da Troca.

 

Somente serão aceitas as Trocas e/ou Devoluções dos produtos no caso de defeito de fabricação*. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso do produto.

*Para produtos personalizados não aceitamos Trocas e/ou Devoluções.

 

Na eventualidade de ausência do produto desejado em estoque a DE LAURENTIS  se reserva no direito de gerar um vale crédito do valor gasto (o valor do frete pago no pedido não será incluído) a ser utilizado na loja www.delaurentis.com.br ou o cliente poderá optar por um produto similar de mesmo valor, no momento da troca.

 

Após a emissão do valor, este não poderá ser reemitido e deverá ser utilizado em até 30(trinta) dias, após a emissão. O vale crédito poderá ser utilizado no site www.delaurentis.com.br em uma única compra. Após a sua utilização, não haverá saldo remanescente. A responsabilidade da guarda do código do vale crédito após o envio é de responsabilidade do cliente.

 

Todos os produtos deverão ser enviados na embalagem original ou similar à recebida, com todos os itens/acessórios que acompanham o produto; inclusive com uma cópia da nota fiscal recebida na entrega.

 

Para o ressarcimento dos produtos devolvidos, para compras efetuadas com cartão de crédito: a administradora do cartão de crédito será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha sido encerrada) ou no mês seguinte, no valor do produto adquirido, exceto o valor do frete. A administradora do cartão de crédito é quem define o prazo do estorno.

 

Para o ressarcimento dos produtos devolvidos, para compras efetuadas com boleto bancário: a restituição será feita através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central. O depósito bancário somente será realizado na conta corrente do titular do cadastro.

 

Para dúvidas, favor entrar em contato com o SAC da DE LAURENTIS pelo telefone (11) 5531-3479 que está disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

 

Sobre a loja

Para lojistas que queiram personalizar sua marca, em produtos para ópticas. Traduzimos o estilo de vida da nossa sociedade multiétnica em produtos com design despojado e inovador. Conheça nossa coleção de estojos, microfibras, displays, expositores, móveis, vestuário, acessórios, limpa lentes... Despachamos para todo o Brasil.

Selos
  • Site Seguro

DE LAURENTIS BRAZIL - CNPJ: 08.665.301/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade